segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

The Apple Store!

Ao sair do Central Park voce encara paredes enormes de prédios gigantescos, mas ali no cantinho, parecendo meio que uma pracinha no meio de tudo, tem um cubo de vidro e uma grande maçã branca.
Ao se aproximar você percebe que há uma escada, e ao pisar no primeiro degrau, um japamericano sorri pra você, abre os braços e diz "Welcome to the Apple store!".

A loja da Apple não parece que foi feita para vender nada! São vários notebooks, ipods e etc, dispostos em mesas em todos os lados, no qual você pode utilizar tudo, entrar na internet, jogar jogos, etc etc. E qualquer cara de dúvida que voce esperimenta fazer diante de qualquer coisa, uma pessoa vem até voce e te explica como funciona e te deixa a vontade. "É um extintor de incendio! Para utilizá-lo basta puxar esta alavanca e pressionar esta parte! Mas voce nao estaria mais interessado em jogar Star Wars 3D diante daquele monitor de cristal liquido de 29 polegadas?"






A Apple sabe muito bem trabalhar seu Mix de Marketing. Divulgando a empresa, criando empatia com a marca e quebrando a barreira de se utilizar um Mac.
Além de ser tudo bonito e com cara futurista!
Nunca antes tinha tentado utilizar um Mac, e agora só penso o tanto que seria interessante ter 1. Alguem aí está afim de comprar meu notebook? hehehe

Nenhum comentário: